| PT
A composição delineia-se pela organização de um edifício térreo, segundo a orientação solar ideal e a integração da paisagem do terreno no seu desenho.
A entrada principal da casa é feita a partir do portão de acesso pedonal, seguindo-se um percurso pelo jardim até à porta de entrada no edifício. O acesso à garagem é garantido por meio de uma rampa com inclinação regulamentar a partir da rua.
A proposta apresenta um volume que se prolonga paralelamente ao terreno, os espaço sociais estão abertos para Poente, enquanto os espaços privados se localizam na zona mais resguardada do terreno, abertos para Sul.
O volume habitacional organiza-se da seguinte forma: a partir do hall de entrada encontra-se 1 espaço amplo destinado a sala de jantar, cozinha e sala de estar, estes espaços comunicam todos entre si, não havendo paredes divisórias. Após percorrer a sala de convívio, encontra-se uma instalação sanitária, e a partir do corredor organiza-se um espaço de banho termal, um escritório e três quartos, todos com instalação sanitária integrada.
No espaço exterior é criada uma zona de estar com deck de madeira e uma piscina descoberta, todo o restante terreno é tratado com área ajardinada.